segunda-feira, abril 17, 2006

Programa AMOR

Bom dia fala do Atendimento ao Cliente"....Em que lhe posso ser útil?
-Bom dia olhe, Comprei o seu programa AMOR, mas até agora não o consegui instalar.
- Vamos verificar a situação então.O primeiro passo é abrir o seu CORAÇÃO. A Sra. encontrou o seu CORAÇÃO?
-Sim, encontrei. Mas há diversos programas a funcionar agora.Tem algum problema em instalar o AMOR enquanto outros programas estão a correr?
- Que programas estão a correr, ?
- Deixe-me ver... Eu tenho a correr o BAIXAESTIMA.EXE,RESSENTIMENTO.COM, ODIO.EXE e RANCOR.EXE ...
-Não tem problema. O AMOR apagará automaticamente RANCOR.EXE do seu sistema operacional actual.Pode ficar na sua memória permanente, mas não vai causar problemas por muito tempo para os outros programas. O AMOR vai reescrever BAIXAESTIMA.EXE numa versão melhor, chamada AUTOESTIMA.EXE. Entretanto, tem que desligar completamente o ODIO.EXE e RESSENTIMENTO.COM. Esses programas impedem que o AMOR seja instalado correctamente. Pode desligá-los?
- Eu não sei como desligá-los. Poderia dizer me como fazer?
-Com certeza! Vá ao Menu e clique em PERDAO.EXE. Faça isso quantas vezes forem necessárias, até que o ODIO.EXE e RESSENTIMENTO.COM sejam apagados completamente.
-ok! Terminei! O AMOR começou a instalar-se automaticamente. Isso é normal?
- Sim, é normal. deverá receber agora uma mensagem dizendo que reinstalará a vida do seu coração. Já chegou esta mensagem?
- Sim, chegou agora, já a tenho. Está completamente instalado?
- Sim. Mas lembre-se: a Sra. só tem o programa de modelo básico. Precisa de começar a conectar-se com outros CORAÇÕES a fim de obter melhoramentos.
- Oh! Meu Deus! Apareceu uma mensagem de erro. O Que devo fazer?
- O que diz a mensagem?
-Diz: "ERRO 412 - O PROGRAMA NÃO FUNCIONA EM COMPONENTES INTERNOS". O que o que é significa isto?
- Não se preocupe. Este é um problema comum. Significa que o programa do AMOR está ajustado para funcionar em CORAÇÕES externos, mas ainda não está a funcionar no seu CORAÇÃO. É uma daquelas coisas complicadas de programação, mas em termos não-técnicos, significa que . tem que "AMAR" sua própria máquina antes que possa amar outra.
- Então, o que devo fazer?
- Consegue achar o directório chamado "AUTO-ACEITACAO"?
- Sim, encontrei.
- Excelente! Está a ficar óptima nisto!
- Obrigada!
- De nada. Faça o seguinte: clique nos arquivos BONDADE.DOC, AUTOESTIMA.TXT, VALORIZE-SE.TXT, PERDAO.DOC e copie-os para o directório "MEU CORAÇÃO". O sistema irá reescrever todos os arquivos em conflito e começará a consertar a programação defeituosa. Também é necessário apagar AUTOCRITICA.EXE de todos os directórios e depois esvazie a sua lixeira para se certificar de que nunca voltem.

- Consegui! Meu CORACAO está cheio de arquivos realmente bons! Eu tenho no meu monitor, agora, o SORRISO.MPG e está a mostrar que PAZ.EXE, CONTENTAMENTO.COM e BONDADE.COM foram instalados automaticamente
- Muito Obrigado

-De nada, disponha sempre!

Autor desconhecido



2 comentários:

Pedro disse...

Espectáculo.

Um atendimento personalizado.

Anónimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
»