domingo, maio 21, 2006

Àqueles que me fazem sentir que viver é uma viagem bonita...

"Tu és aquele que decide, se farás ou não farás; tu és aquele que decide, se vais à frente ou segues atrás, se chegas à meta distante, ou te contentas por estares onde estás." Edgar A. Guest

Gostaria de dizer a todos os que passam na minha vida e que me fazem sentir que a vida é uma agradável viagem, obrigada por conseguirem embelezar o jardim do meu pequeno mundo... cada um à sua maneira ocupa um "vaso" especial na minha colecção de flores...
Que as minhas "pipocas" tenham conseguido adoçar a vossa vida e tragam mais amor para a vossa "viagem"...
A todos um grande OBRIGADA por existirem!
Um enorme BEIJO!
Sandra

2 comentários:

Pedro disse...

Obrigada pelas palavras.
Obrigada por existir.

Um enorme BEIJO!

Anabela Conceição disse...

Muito bonito... Espero tb ter lá um espaço!!!
Beijos
Anabela