sábado, março 10, 2007

Resposta a um desafio!!! (e que desafio!!)

Não sei se irei conseguir responder ao desafio.... mas vou tentar.... não gosto muito de me despir de Inverno (por causa do frio) mas como a primavera está a chegar.... e hoje está um lindo dia de sol, vou mostrar a pele! ;))
7 coisas que faço muito bem ( às vezes posso estar enganada!!!!)
• dormir! (graças a Deus durmo muito bem!!!! Pouco, é certo, mas muito bem! :P)
• comer! (não como tudo o que me apetece.... mas não tenho dificuldades em comer!! )
• gastar dinheiro! (Só não gasto aquilo que não tenho para gastar )
• ir às compras! (não, não é a mesma coisa que gastar dinheiro... posso ir às compras e não comprar nada...)
• passear (mas nao gosto quando me mandam passear.... passeio bem mas quando sou eu que decido passear! ;)
• ouvir!!! Ouço muito bem.... aquilo que me interessa!!!!
• Não fazer nada.... xiiiiiiii como eu faço isto muito bem!!!!! Acho que é a coisa que faço melhor!!!!
7 coisas que detesto (a palavra detesto é um pouco forte... mas aqui vai)
• solidão
• mau humor
• falta de respeito e civismo
• intransigência (chamadas mulas empancadas...)
• aves (tenho fobia.... ) mas adoro um bom frango.... mas de churrasco
• agressividade
• muita confusão.... fico desorientada!!!!
7 coisas que me atraem no sexo oposto (temos mesmo que falar disto???...)
• o olhar
• humor
• a inteligência
• a sensibilidade
• honestidade
• quantas mais é que tenho que dizer?????
• xxx (.... ;).... imaginação... :P ) (desculpem mas já nem sabia o que havia de dizer...
7 coisas que costumo dizer (digo tanta coisa.... lá sei eu o que costumo dizer... nada de jeito, certamente...)
• “então é assim....” quando dou uma de professora !!!! eheheheeh
• “Valha-me Deus”.... quando preciso de ajuda para não matar ninguém!!!
“os meus “precessos”” quando finjo que estou a trabalhar!!!!
• “minha querida” uma forma carinhosa de demonstrar que estou em sintonia
• “Obrigada por existires na minha vida”
• “costumo dizer” é uma expressão que quando a digo me faz sentir velha!!!!! Tenho que deixar de dizer
• “c’um carago!!!” Que às vezes soa de outra forma.... mas juro que é isto que digo!!!!
Isto custou um bocadito!... ;) dia de sol, dia de sol.... mas vou ter que voltar a pôr a roupa!!!!
Beijos doces!!!

2 comentários:

Pedro disse...

algumas coisas, já eu sabia.

mesmo assim, é sempre bom saber mais coisas...
qualquer dia, ainda a desafio para mais.

bjos grandes.

Anónimo disse...

pois é amiga! mais um desafio superado!!! e mto bem superado!!!

beijoca primavera