quinta-feira, Março 30, 2006

O Tempo Certo - Paulo Coelho

De nada adianta querer apressar as coisas; tudo vem ao seu tempo, dentro do prazo que lhe foi previsto, mas a natureza humana não é muito paciente.

Temos pressa em tudo; aí acontecem os atropelos do destino, aquela situação que você mesmo provoca por pura ansiedade de não aguardar o Tempo Certo.

Mas alguém poderia dizer:
Mas qual é esse tempo certo???

Bom, basta observar os sinais...
Quando alguma coisa está para acontecer ou chegar até sua vida, pequenas manifestações do quotidiano, enviarão sinais indicando o caminho certo.

Pode ser a palavra de um Amigo, um texto lido, uma observação qualquer, mas com certeza, o sincronismo se encarregará de colocar você no lugar certo, na hora certa, no momento certo, diante da situação ou da pessoa certa!!! Basta você acreditar que Nada Acontece Por Acaso!!!

E, talvez seja por isso, que você esteja agora lendo essas linhas...
Tente observar melhor o que está à sua volta. Com certeza alguns desses sinais já estão por perto e você nem os notou ainda.

Lembre-se que:
O universo sempre conspira a seu favor, quando você possui um objectivo claro e uma disponibilidade de crescimento.

Paulo Coelho

"O QUE A LAGARTA CHAMA DE FIM DO MUNDO, O SÁBIO CHAMA DE BORBOLETA"

Hoje vou abrir uma execpção e vou comentar um texto... acho que esta mensagem de esperança é eterna e deveria acalmar a "ansiedade" dos nossos corações... às vezes a felicidade está ao nosso lado e nós não a vimos por que procuramos algo tão fabuloso que nos esqueçemos que essa felicidades pode ser feita de muitas coisas pequenas que acontecem no dia a dia... eu própria preciso acreditar nisto...

Certa que um dia vou conseguir "ver" estas pequenas alegrias e vou conseguir acreditar que afinal sou feliz...
A todas as "pequenas coisas" que têm passado na minha vida e que eu, por alguma razão, não dei a devida atenção, um obrigado por terem passado na minha vida!

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa noite, ao aprender a ler os livros de Paulo Coelho aprendi alidar melhor com determinada situação e levar as lidas frases encontrada nos livros como uma lição de vida e de animo, adoro as obras.